Social

Era noite e eu não tinha nada melhor para fazer. Peguei o celular para me distrair. Abri o Facebook.

Escreva aqui o que está pensando.

Eu não estava pensando em nada. Queria apenas ver o que todo mundo estava fazendo. Desci para o feed.

Luiza Henrique Freitas compartilhou o vídeo de Dog Lovers. Não assiti.

Sofia Lima, Victor Sabino e 47 pessoas curtiram a foto de Henrique José: “Meu melhor amigo.” A foto mostrava um cara de óculos escuros abraçado em um labrador. Nunca vi.

Anderson Costa publicou no grupo Acervo de gifs e imagens chiques: “É aquele ditado…” Um gif da Inês Brasil. 329 curtidas. 330.

Milena Hermann compartilhou um link do Estado de S. Paulo. Li a manchete. Uma crítica à educação. Curti.

Diego Rodriguez tem interesse no evento Virada Cultural 2017.

Milena Hermann compartilhou um link do Estado de S. Paulo. Uma matéria sobre o trânsito em São Paulo. Não li.

Mateus Franco atualizou sua foto de perfil. Uma foto de quando era criança. Fofo. Curti. Comentei: “Feio desde sempre.”

Thais Passos compartilhou a publicação de Renan Neto. Textão. Li até o final. Concordei. Curti. Fui ver os comentários. Tive nojo.

Paula Guimarães compartilhou o link de Buzzfeed Brasil: “16 motivos para amar Belo Horizonte.” Abri o link. Não li.

Fernando Meyer e Sensacionalista compartilharam um link. Ri. Compartilhei.

Guilherme Almeida publicou uma foto. Os pés dele na areia da praia. Curti.

Publicação sugerida: “Não deixe que a rotina te deixe pra baixo. Baixe o Messer e receba dicas diárias para quebrar o hábito!”

Recebi uma notificação.

Fernando Meyer curtiu sua publicação. Aproveitei para ver as outras.

Joyce Lima publicou no grupo Troca e Vendas São Paulo.

Mônica Monteiro publicou no grupo Todo Mundo Juntoooo.

Marcos Fernandéz te convidou para o evento Despedida!

Não abri nenhuma. Voltei para o feed.

Paula Guimarães compartilhou o vídeo de Catraca Foods: “Aprenda a fazer uma deliciosa coxinha de goiabada.” Assisti. Deve ficar bom mesmo. Algum dia eu faço.

Recebi outra notificação.

Sofia Lima curtiu seu comentário na foto de Mateus Franco.

Sofia Lima respondeu seu comentário na foto de Mateus Franco: “HAHAHAH.”

Abri a foto. Curti a risada. Voltei para o feed.

BBC News publicou um vídeo: “If you love animals but are afraid of heights, look away now.” Um vídeo da polícia de Taiwan resgatando um gatinho de um incêndio no 12º andar. Tenso.

Sofia Lima publicou uma foto: “Meu gatíneo lindo!” Ela segurando um filhote que adotou. Curti.

Henrique Herbert compartilhou a foto de Sou Hétero Mesmo! Meio homofóbico. Desfiz a amizade.

Manuel Nascimento Silva curtiu I Fucking Love Science.

Hiaité Siquit atualizou a foto de perfil. Duas pessoas de frente para a câmera usando máscaras. Uma de coelho, outra de cavalo. Qual delas era Hiaité?

Mônica Monteiro está em Museu do Louvre. Uma foto dela na frente da pirâmide de vidro. Curti.

Talita Nandes compartilhou a foto de Bonde da Esquerda. Não estava a fim de ler sobre política.

Stephany Limas Borges publicou uma foto. Os pés dela na areia da praia. Curti.

Beatriz Jardim compartilhou uma lembrança: “Lembram disso Antônio Tônio Hiaité Siquit?? 2 anos já!!!” Na foto, os 3 abraçados no que parece ser uma balada. Acho que não era  Hiaité com nenhuma das máscaras.

Caio Marinho publicou: “Vamos falar de política…” Textão. Passo.

Elaine Silva compartilhou a foto de Margarida. Na foto, uma mulher com jeito de modelo vestindo uma regata listrada e uma coroa de flores brancas. Loja de flores? Loja de roupa? Sei lá.

Paula Guimarães compartilhou o link de Buzzfeed Brasil: “8 sentimentos que só quem não gosta de acordar cedo conhece.” Já li esse.

Mônica Monteiro está em Torre Eifell. Uma foto dela na frente da torre. Fui curtir. Já tinha curtido mais cedo.

Apertei F5 e fui levado de volta ao começo da página. Ainda não estava pensando em nada. Reli as primeiras publicações. Nada de novo. Olhei para o relógio e me surpreendi: havia passado uma hora. E eu ainda estava entediado. Fiquei triste comigo mesmo por perder todo esse tempo.

Fechei o Facebook.

Abri o Instagram.

esquerda

2 comentários sobre “Social

  1. Ana Beatriz Felicio 5 de janeiro de 2017 / 17:56

    E eu saí do Facebook e vim ler seu blog, que bom 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

