Contato

Te mandei um email, lembra? Nos tempos do Orkut eu te mandei scrap pedindo pra me adicionar. Você leu e apagou, mas acho que esqueceu de responder. Te mandei depoimento também. Que bom que você não aceitou. Enviei SMS, mas acho que você não recebeu. Quando te liguei deu na caixa postal. Te mandei oi no ICQ, mas você me ignorou. No MSN também te dei oi, mandei ainda emoticons e winks. Ousei até chamar atenção, mas você mal respondeu. No Facebook, postei no seu mural depois que te cutuquei. Curti todas as suas postagens e as fotos no Canadá. Te mandei inbox, e você vizualiou às 16:49. Não respondeu. Te convidei pro Google+, mas nessa você nem se inscreveu.Te segui no Instagram. Te marquei em algumas fotos, não sei se você viu. Tentei muitas vezes puxar conversa pelo Whatsapp. Dois tiques azuis. Te segui no Twitter também, e, admito, em todas as redes em que pudesse dar follow. Te mandei Snapchat. Te dei like no Tinder, mas não demos match. Acho que você não me viu no Badoo também. Sou o tavinho89, de Santos. Conversamos aquela vez no bate-papo da UOL, lembra? Juro que não sou stalker, vi onde você trabalha no Linkedin e depois procurei o endereço. Te envio essa carta por que fiquei com medo de estar muito distante nesses últimos tempos em que a internet caiu aqui em casa. Mas pode ficar tranquila, já reiniciei o modem e logo mais já vamos poder voltar a nos falar. Aguardo resposta. Otávio.

Deixe um comentário

